domingo, 16 de setembro de 2012

Inspiration: Tatuagens!

Postado por Emma! às 22:27
          faith
O primeiro post da tag "Inspiração" vai ser sobre tatuagens! Por quê? Há, porque eu adoro!
Quero fazer uma, mas de acordo com a minha mãe só posso fazer quando tiver minha própria casa e um emprego! #Não-tá-fácil-pra-ninguém
Vamos conferir a tattoos lindas que eu achei? *-*
                 
                     tatuagens-delicadas-femininas
                                                                    fonte
                 
                    578413_362070350534894_1854078550_n_large

Quem gostou? Quem tem? Quem quer ter? Corre e conta ai nos comentários!  3bjs ;*

#fikdic: Tá querendo fazer uma? Então pense muito bem antes de fazer, leve em consideração o fato de que vai ficar com isso pro resto da vida, então escolha algo que vale a pena!
                     
             

2 comentários:

Francyelly Moura on 17 de setembro de 2012 às 01:28 disse...

Ah, amei! Acredita que eu tenho uma pasta com fotos de tatuagem no notebook e no celular? Amo *-*
Eu sou doida pra fazer uma, já passei da idade da minha mãe encrencar, mas o problema é que quando escolho o desenho fico em dúvidas quanto ao lugar e quando escolho o lugar fico em dúvida quanto ao desenho. Parece que dessa vez me decidi, então escolhi um mês do ano que vem e se até lá eu não tiver mudado de idéia faço ela! Mudo muito de ideia =] Mas pretendo fazer mais de uma. Provavelmente nas costas e no pé, cantos fáceis de esconder. Agora só imagino minha vó que quanto a isso tem muito preconceito, vai pirar... kkkkkk

Amiga, estou seguindo!
Boa sorte com o blog^^
Eita, como escrevo demais... kkkkkkkk
Te convido a conhecer meu blog!

http://livrosebatons.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/francyelly.moura

Emma! on 22 de setembro de 2012 às 15:35 disse...

Tomara que você consiga fazer! *-*
Eu já até sei oque vou fazer na minha. haha

Obrigada por comentar! E já estou seguindo seu blog. (:

bjs ;*

Postar um comentário

 

Blog da Emma! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos