segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dengo: Slipper, slipper meu! ♥

Postado por Emma! às 12:40
                         
                                               (qualidade ótima da câmera no meu celular)

 Todo mundo tem aquela sapatinha, sandália e até havaiana preferida, que usa pra ir em todo lugar.
Esse é o caso do meu slipper de oncinha, a minha peça curinga.
Ele é o único slipper que eu tenho, comprei em uma viagem que fiz para Fortaleza em Julho e comprei porque tava baratinho(R$ 60,00 na loja Espalhanada)  e eu sempre quis ter um.   
   
Lembro da primeira vez que eu usei, foi pra ir no shopping. Sofri tanto! Bati perna em umas mil lojas e isso me custou um pezinho acabado (triste =/). Eu ainda fui pro cinema e quando as luzes apagaram eu tirei o sapato e... ALIVIO TOTAL! O ruim é que quando o filme acabou o sapato não quis entar porque o pé tava muito dolorido. Então eu tive que sair do shopping só com metade do pé no sapato, mancando e ainda por cima tive que correr pra alcançar minha prima que não tava nem ai pra situação. Paguei mó micaço! (haha) Sorte é que eu tava na ultima seção, então só tava o pessoal do cinema no shopping.
   
Mas voltando ao assunto do slipper preferido...
Minha família é muito envolvida na politica e por isso eu me envolvo (e adoro!). E é aqui que o slipper entra. Ele é básico, confortável (acredita que ele mudou? Agora só preciso de um band-aid) e é o que dá menos preguiça na hora de caçar. Tô usando ele pra ir todos os comícios (principalmente os da zona rural: olá terra and poeira!), todas as carreatas, passeatas e até carnaval fora de época (fraco meu candidato né?).
     O negocio é que ele tá sofrendo muito, o coitado tá todo sujo de terra, irreconhecível! Nem adianta limpar, porque eu sujo de novo no outro dia! =/
                   
                    
                    

Tá mal né? Mas a partir do dia 9 de Outubro eu dou um descanso pra ele -só que não!

E você, tem alguma peça que já sofreu mais do que cão sem dono? Não tem? Conhece alguém que tem? Corre e conta ai nos comentários!        3bjs ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Emma! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos