sábado, 15 de setembro de 2012

ADORO: Unhas de Pelúcia/Veludo!

Postado por Emma! às 11:11
                                                                    fonte
Vocês já devem ter visto essa nova tendência por ai: as unhas de pelúcia!
Como eu sou uma apaixonada por decoração de unhas, ameeei essa novidade. Original das lindas terras americanas, a tendência apareceu aqui no Brasil primeiramente no Sul. Será por que né? haha
                     
             
                                                                   fonte
No começo, elas não agradaram muita gente. Mas a sua beleza, seu colorido e a sua facilidade na hora de fazer acabaram conquistando muitas pessoas!
O ruim das unhas de pelúcia é que se você faz coisas como lavar a louça, não pode usar as cores claras, porque sujam muito! =/
Mas não tem problema, você pode usar as escuras também, são lindas.
       
              481919_344305022319491_1973908921_n_large  
                                                               fonte
Eu estou usando uma assim, só que com uma fila única pink! Depois eu posto pra vocês verem.
E ai, vocês gostaram? Já usaram? Corre e conta ai nos comentários!

#fikdic: Tá afim de fazer e  não sabe como? Sem problema, nesse blog e nesse, tem uns tutoriais ensinando. Boa sorte!



4 comentários:

Mustache on 15 de setembro de 2012 às 14:55 disse...

ooi, ameei seu blog, é super fofo *-* se puder segue o meu lá http://cupcake-de-amor.blogspot.com.br/

Emma! on 15 de setembro de 2012 às 15:19 disse...

awn, muito obrigada! Já estou seguindo seu blog. (:

manuella on 19 de setembro de 2012 às 19:11 disse...

Oie amo seu blog pf visite o meu http://meumudinhocolorido.blogspot.com.br/ bjs

Emma! on 22 de setembro de 2012 às 15:34 disse...

blog visitado amor! (:

Postar um comentário

 

Blog da Emma! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos