terça-feira, 7 de agosto de 2012

O desastre chamado: Primeiro Post!

Postado por Emma! às 19:16
                

O primeiro post! Isso dá um frio na barriga... Eu sou a unica que ficou ensaiando por dias o que ia escrever e agora deu um branco? Sei lá, mas eu acho que vou começar explicando porque eu fiz um blog.

Primeiramente, eu amo escrever. Sabe aquela pessoa que "escreve" um livro na própria cabeça? Então, essa sou eu. Segundo, eu gosto de dar minha opinião. Eu odeio querer falar sobre algo e não ter pra quem falar. E em terceiro... bem, não há um terceiro! Resumindo, eu apenas quis criar um blog e aqui está o resultado.

Acho que eu deveria explicar o porque do nome "Pra Quê Clichê" e também o porque do "Blog da Emma". Tudo começa com a url que eu iria usar, que já está sendo utilizada, que no caso é "Pra Quê Melhor". Depois de fazer uma longa pesquisa sobre url de blogs, eu cheguei a conclusão de juntar boa parte da antiga com algo que fale sobre mim. Então me veio a luz: O CLICHÊ

É confuso, claro. Muitas pessoas devem estar se perguntando porque a palavra clichê diz algo sobre mim, mas sério, é bem simples. Eu odeio o clichê, só que ao mesmo tempo eu adoro. É uma coisa amor e ódio sabe? E eu sou meio assim, odeio tudo e amo tudo...  (;

Já sobre o "Blog da Emma", a história é essa: Acima de tudo, eu amo o nome Emma. E eu queria inovar, é enjoativo usar seu nome pra tudo! Além disso, tem o fato de que eu tenho muuuuuuuuuita vergonha sobre tudo. Então eu decidi que pra que eu possa me soltar e para que eu possa ser eu mesma... Eu tenho que ser outra pessoa (o que é mais que ridículo)!
Não irei esquecer de citar a grande influencia que Beatrice M. teve sobre mim. Tudo bem que ela era apenas uma personagem de novela, mas quem liga? Beatrice M. mostrou que para saber sobre as coisas você não precisa ter idade acima de quinze, quatorze...

Minha intenção é usar e abusar desse blog. Fazer com que eu tenha o grande orgulho de dizer "Esse blog é meu"!  
Aproveitem e sejam felizes! (; 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Emma! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos